Brasil Novo Notícias: JOVEM MORRE APÓS COLIDIR com MOTO NA TRAZEIRA DE UMA CARRETA EM PLACAS/PA

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

JOVEM MORRE APÓS COLIDIR com MOTO NA TRAZEIRA DE UMA CARRETA EM PLACAS/PA

Verâncio Araújo Bispo morreu após colidir de motocicleta na garupa de uma carreta na madrugada do sábado (22), no município de Placas no Estado do Pará.

Segundo informações de populares a carreta estava estacionada de forma irregular próximo a uma esquina e ao fazer a conversão, o jovem não conseguiu desviar a tempo e colidiu com a traseira do veículo de forma violenta morrendo na hora.

Verâncio Araújo tinha apenas 17 e teve sua vida interrompida pela irresponsabilidade no trânsito. O corpo do jovem foi sepultado na manhã de domingo sob forte comoção de amigos e familiares pela morte do rapaz. A mãe desabafou durante uma entrevista – “O acidente aconteceu próximo aqui de casa, numa esquina no centro da cidade. Meu filho seguia de moto e tinha uma carreta toda de ferro atrás, que é de carregar máquina pesada, e ela estava encostada num lugar que não era lugar próprio para estacionamento de carro, sendo praticamente no meio da rua, pode se dizer, já que ela (a carreta) estava pegando o espaço onde carro e moto passam. A carreta estava num lugar escuro e por ela ser preta e sem ter sinalização na traseira, meu filho bateu e ali mesmo no local ele faleceu. Meu filho tinha apenas 17 anos... Eu acredito que o motorista da carreta está errado por ter deixado o veículo estacionado em local inapropriado, era pra ter deixado estacionado em algum posto de gasolina, ou em outro lugar onde há bastante espaço como vários terrenos baldios aqui da cidade, mas não, ele deixou num lugar impróprio e agora meu filho está morto. É um momento de muita tristeza para mim que sou mãe por ter perdido o meu filho tão novo. E ao mesmo tempo estou revoltada pela forma como aconteceu e com as coisas erradas que vem acontecendo aqui na cidade de placas, estou muito revoltada mesmo porque parece que não tem autoridade aqui nesta cidade", desabafou a mãe enlutada.

O motorista do caminhão não encontrado pela reportagem para dar a sua versão sobre o caso e a Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário