Brasil Novo Notícias: INCÊNDIO DESTRÓI CASA EM MEDICILÂNDIA E COMUNIDADE SE MOBILIZA PARA AJUDAR FAMÍLIA

terça-feira, 29 de agosto de 2023

INCÊNDIO DESTRÓI CASA EM MEDICILÂNDIA E COMUNIDADE SE MOBILIZA PARA AJUDAR FAMÍLIA

Pix solidário é criado para ajudar na reconstrução. Contato para quem puder contribuir é 93 99131-9782

- Foto: Reprodução/Redes sociais
Um incêndio registrado na noite do último domingo (27) deixou uma família desamparada em Medicilândia, região sudoeste do Pará. Agora, a comunidade se mobiliza para oferecer suporte e reconstrução à família atingida por meio de um pix solidário.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a casa sendo engolida pelo fogo em questão de minutos, resultando na destruição completa dos cômodos. No dia seguinte, a família avaliou o extenso prejuízo e os pertences consumidos pelas chamas.

No momento do incêndio, os moradores não estavam presente, e a causa permanece desconhecida. Ao retornarem após um culto na igreja, eles se depararam com a casa já em chamas. A residência está situada no Travessão do km 90 Norte, área rural do município.

A família viu todos os seus bens serem consumidos pelo incêndio. Documentos pessoais, móveis, roupas, camas e guarda-roupas foram completamente destruídos. Não houve tempo de salvar nenhum objeto do local.

Uma parte da estrutura de alvenaria da casa está em risco de cair, o que aumenta as preocupações da família com sua segurança.

Em outro vídeo, é possível ver os estragos após o fogo ser controlado, com telhados ao chão, além de grande devastação. Agora, eles pedem ajuda para conseguir reconstruir o que foi perdido e reerguer a parte em madeira da casa que foi danificada.

Um pix solidário foi estabelecido para facilitar a ajuda na reconstrução da casa da família. Para quem desejar contribuir, é possível entrar em contato pelo telefone (93) 99131-9782, em nome de Kauã Cossim, ou ajudar através do CPF 002.433.732-36, em nome de Irismar Cossim de Souza.

"Eu peço a ajuda de vocês para compartilhar e nos ajudar a recuperar nossas coisas, pois perdemos tudo e só temos as roupas do corpo. Foi uma perda total.", afirma Kauã Cossim.

Fonte: Confirmanotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário