O ex-companheiro é o principal suspeito do crime
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o caso teria acontecido por volta das 04h00min quando uma guarnição foi acionada por populares informando terem ouvido diversos disparos de arma de fogo em uma vila residencial localizada na Travessa 25 de Dezembro bairro da Torre, no município de Brasil Novo no sudoeste do Pará.
Diante da denúncia, a Guarnição de imediato fez diligência até o local onde encontrou a senhora a vítima, identificada como Deusirene Lopes Dos Santos de 31 anos, que apresentava ferimentos de arma de fogo na região das costas e no braço. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Maria José Biancardi, onde recebeu atendimento médico no setor de emergência do hospital municipal. Segundo informações da Polícia, já no Hospital a vítima teria relatado aos Policiai que o autor dos disparos teria sido seu ex-companheira.
A equipe médica informou que a vítima apresenta um projétil alojado na região torácica e o quadro de saúde é estável sem risco de morte. Uma guarnição permaneceu no hospital a fim de resguardar a segurança da vítima e outra realizou buscas na tentativa de localizar o acusado, porém até o momento o suspeito não havia sido localizado.
Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis e deve abrir inquérito para apurar o caso.
Com informações da Polícia Militar de Brasil Novo
Nenhum comentário:
Postar um comentário