Sequestradora se entregou na manhã desta segunda-feira (24), levando a criança até Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca)
Jucielle Sousa Silva Rocha, suspeita de sequestrar um bebê em Marabá na manhã de segunda-feira (24), se entregou à Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca), levando a criança. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Segurança, coronel Denner Eudes Favacho.
Após o desaparecimento da bebê, as polícias Civil e Militar iniciaram as buscas e analisaram imagens de vídeo monitoramento que registraram o momento em que a mulher fugiu com a criança de uma loja no Núcleo Cidade Nova. O caso envolvia um acordo informal de adoção, no qual a mãe da bebê, Andressa Sousa Ferreira, havia inicialmente concordado em entregar a filha, mas desistiu antes do nascimento.
A mulher se encontra agora à disposição da Justiça. As autoridades avaliam as medidas legais a serem tomadas, e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário