Numa operação conjunta realizada por policiais civis do Expediente da Seccional de Altamira e do Núcleo de Apoio à Investigação, juntamente com policiais militares da 4ª Companhia Independente de Missões Especiais e do 16º Batalhão de Polícia Militar, foram presos na semana Joice Lima Braga, conhecida como "Lírios", e Carlos Eduardo dos Santos, apelidado de "Charada".
Carlos Eduardo admitiu estar foragido do sistema prisional e informou o local onde estava escondido. No endereço indicado, foram localizadas drogas, mas um terceiro suspeito, identificado como Maicon Dheimison Rodrigues, conhecido como "FN" ou "Monstrão", conseguiu fugir ao se aproximar da polícia. Na residência de onde Maicon escapou, os agentes apreenderam porções de drogas, papel de seda e uma motocicleta com registro de roubo.
Joice detalhou, em depoimento, que havia cometido um homicídio na noite anterior, tendo como vítima Jaciara Severino da Silva, de 25 anos. Na ação criminosa, ela também baleou o irmão de criação de Jaciara, Weverson Pereira da Silva. O crime ocorreu por volta das 22h da última terça-feira (18/2), no bairro Santa Benedita. Weverson Pereira foi atingido por um tiro no abdômen e segue internado em estado estável.
Durante a operação, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, seis munições intactas do mesmo calibre, 1,481 kg de maconha em diversas porções, 80 porções de cocaína prontas para consumo, uma balança de precisão, diversos materiais para embalar a droga, além de duas motocicletas, sendo uma delas com registro de roubo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário