Ele mantinha uma adolescente, com quem tinha um relacionamento, em cárcere privado
A equipe policial de Tucuruí tomou conhecimento, através de denúncias anônimas, de que um cidadão mantinha uma adolescente, com quem tinha um relacionamento, em cárcere privado na comunidade Perdeneiras.
De imediato, a equipe policial deslocou até o endereço mencionado e visualizou o indivíduo, que se evadiu através de uma área de mata, próximo à residência onde mantinha a menor e seus pais em cárcere privado mediante ameaças.
Os policiais realizaram buscas e conseguiram alcançá-lo e prendê-lo, mesmo ele resistindo à abordagem dos agentes. Foi necessário o uso de algemas para contê-lo e, assim, garantir a integridade física do preso e da equipe policial.
De volta à residência, foi constatado que o indivíduo tinha a intenção de levar a vítima embora da casa dos pais, que o impediram e, por isso, foram ameaçados e mantidos em cárcere. Ele ainda permaneceu na residência de forma clandestina por mais de três horas seguidas, até a chegada da equipe policial.
Vítimas e o preso foram conduzidos à seccional para os procedimentos cabíveis e o suspeito segue à disposição da Justiça.
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:
Postar um comentário