De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 5h45 pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que solicitou apoio para uma ocorrência de acidente com vítima fatal.
No local, os policiais constataram que a vítima, identificada como Antônio Coutinho da Silva, de 77 anos, conduzia uma motocicleta Honda Pop de cor preta, quando colidiu na traseira de um caminhão madeireiro que seguia no mesmo sentido. O impacto foi tão forte que o motociclista morreu ainda no local do acidente.
Testemunhas relataram que, após a colisão, o motorista do caminhão não parou para prestar socorro e continuou trafegando pela rodovia em direção ao município de Medicilândia.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu a ocorrência e permaneceu no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a realização da perícia e remoção do corpo.
Após o atendimento inicial, foram realizadas buscas na tentativa de localizar o caminhoneiro envolvido no acidente, porém, até o momento, ele não foi encontrado. A Polícia Civil foi acionada e ficará responsável pelos procedimentos legais e pela investigação do caso.
Antônio Coutinho da Silva era morador da Agrovila Carlos Pena Filho, Km 40 no município de Brasil Novo onde era bastante conhecido.
As circunstâncias exatas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário