O produtor rural Clodoaldo Reis dos Santos, conhecido popularmente como “Codó”, morreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23), em um acidente com quadriciclo ocorrido na zona rural de Brasil Novo, no sudoeste do Pará.
De acordo com informações de moradores, o acidente aconteceu por volta das 5h da manhã, em uma estrada vicinal que liga a Vicinal 21 à Vicinal 23. Clodoaldo conduzia o veículo quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle e caiu em uma ponte.
O corpo foi localizado por dois moradores que passavam pela via. Segundo o depoimento de um dos trabalhadores à Delegacia de Polícia Civil de Brasil Novo, quando encontraram a vítima, Clodoaldo ainda apresentava sinais vitais. Um dos homens saiu em busca de ajuda, mas, ao retornar, o produtor já estava sem vida.
Ainda conforme o relato, foram encontradas várias latas de cerveja no local, o que pode indicar que a vítima estivesse sob efeito de álcool no momento do acidente. As circunstâncias exatas da ocorrência, porém, ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Clodoaldo, o “Codó”, era pecuarista, cacauicultor e uma figura bastante conhecida e respeitada na comunidade rural onde morava. Sua morte causou profunda comoção entre familiares, amigos e moradores locais.
Por meio de nota, o prefeito de Brasil Novo lamentou o falecimento do produtor e expressou solidariedade à família neste momento de dor.


Nenhum comentário:
Postar um comentário