Brasil Novo Notícias: QUADRILHA ARMADA ROUBA CAMINHÃO DOS CORREIOS NA BR-163 E ABANDONA VEÍCULO EM VICINAL DE RURÓPOLIS

sexta-feira, 26 de junho de 2026

QUADRILHA ARMADA ROUBA CAMINHÃO DOS CORREIOS NA BR-163 E ABANDONA VEÍCULO EM VICINAL DE RURÓPOLIS

Cerca de oito criminosos participaram da ação; encomendas dos Correios e pertences pessoais do motorista foram levados.

Por volta das 18h26 desta quinta-feira (25), uma equipe da Polícia Militar da 17ª CIPM, em Rurópolis, no sudoeste do Pará, recebeu uma denúncia por meio do telefone funcional informando que havia um caminhão abandonado no Travessão 151, com suspeita de ser produto de roubo.

De imediato, duas viaturas foram deslocadas até o local para averiguação. Ao chegarem, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado por volta das 15h30 no km 190 da BR-163, nas proximidades da comunidade de Piçarreira.

Segundo relato do motorista, identificado como Everaldo Damasceno, após a abordagem criminosa o caminhão foi conduzido pelos assaltantes até o Travessão 151, percorrendo aproximadamente 16 quilômetros por uma estrada vicinal.

A vítima informou que a ação foi praticada por cerca de oito indivíduos armados, distribuídos em dois veículos, sendo um VW Polo branco e outro automóvel branco, possivelmente um Chevrolet Onix ou VW Gol.

Os criminosos retiraram diversas encomendas dos Correios e também levaram pertences pessoais do motorista. De acordo com o relato, os assaltantes subtraíram apenas os volumes que conseguiram transportar nos veículos utilizados na fuga.

Após a recuperação do caminhão, a Polícia Militar adotou as medidas cabíveis e realizou diligências na região com o objetivo de localizar e prender os envolvidos no crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário