O corpo estava com os pés
amarrados e com uma corda no pescoço e já estava em estado de decomposição
No início da tarde desta terça-feira, 21 de janeiro, foi encontrado o corpo do adolescente, Lucas Cordeiro Miranda, 17 anos, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira, 17 de janeiro.
O jovem foi encontrado por volta das 13 horas numa área de mata próxima ao Bairro Cachoeirinha, zona oeste da cidade de Uruará, onde o mesmo residia com a mãe, Maria de Nazaré Cordeiro Miranda, que encontrava-se inconsolável na delegacia de polícia na tarde desta terça-feira. O corpo do adolescente foi encontrado por populares e estava com os pés amarrados e com uma corda no pescoço e já estava em estado de decomposição . Ainda não foi possível identificar o que causou a morte do jovem, mas pode ter sido por ferimento de arma branca. Teria sido notado um corte num dos lados do corpo.
Ele pode ter sido assassinado dentro uma casa abandonada e depois arrastado para a área de mata, um local de difícil acesso.
Lucas saiu de casa no início da noite de sexta-feira para jogar sinuca num bar próximo a sua residência, teria deixado o local por volta da meia-noite na companhia de um amigo e não chegou em casa.
A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para apurar o crime.
Fonte: Gazeta Uruará
Nenhum comentário:
Postar um comentário