Brasil Novo Notícias: URUARÁ: ADOLESCENTE SAI PARA JOGAR SINUCA COM AMIGO E DESAPARECE, MÃE ESTÁ DESESPERADA A PROCURA DO FILHO

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

URUARÁ: ADOLESCENTE SAI PARA JOGAR SINUCA COM AMIGO E DESAPARECE, MÃE ESTÁ DESESPERADA A PROCURA DO FILHO


Uma moradora do Bairro Cachoeirinha, zona oeste da cidade de Uruará, sudoeste do Pará, procurou a nossa reportagem nesta segunda-feira (20) desesperada. A mesma informou que o seu filho, Lucas Cordeiro Miranda, 17 anos, está desaparecido desde a noite de sexta-feira, 17 de janeiro de 2020. Maria de Nazaré Cordeiro Miranda conta que o filho saiu no início da noite de sexta-feira para jogar sinuca num bar próximo a sua residência, teria deixado o local por volta da meia-noite na companhia de um amigo e não chegou em casa. 
"O meu filho estava num barzinho jogando sinuca lá embaixo e ele saiu, diz que mais outro meia-noite de lá. Num tem? E esse outro rapaz diz que deixou meu filho na esquina aqui de casa, mas meu filho não apareceu, moço. Eu já cacei por aí e ainda não encontrei não. Eu queria encontrar meu filho, vivo ou morto, mas eu quero encontrar, por favor, me ajudem! Sábado que era para ele trabalhar ele não apareceu, nem para receber o dinheiro dele. E até agora não tenho notícia nenhuma do meu filho. Se alguém tem alguma informação do meu filho, pelo amor de Deus me diga, me liga, seja lá como for, moço, mas me entregue meu filho de volta, pelo amor de Deus. Aqui é uma mãe que não consegue mais nem dormir, estou desesperada", disse a mãe banhada em pranto.
Quem tiver informações sobre o adolescente ligue para o telefone 93 992278983 e fale com a família.


Segundo a mãe, o jovem estava usando um boné do flamengo, short moleton e uma camisa branca.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia no domingo, 19. A Polícia Civil deve investigar o desaparecimento do jovem.

Vamos ajudar essa mãe a encontrar o filho!

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário