Brasil Novo Notícias: VILA RESIDENCIAL PEGA FOGO APÓS CURTO CIRCUITO NA REDE ELÉTRICA

quinta-feira, 15 de abril de 2021

VILA RESIDENCIAL PEGA FOGO APÓS CURTO CIRCUITO NA REDE ELÉTRICA

O caso aconteceu na Cidade de Senador José Porfirio/PA

Uma Vila Residencial localizada na passagem Bom Jesus, centro da cidade pegou fogo após um curto-circuito na rede de energia do local. O fogo começou por volta das 22:00hrs da noite desta Quinta-feira (14), pessoas que residiam na área foram evacuadas por questões de segurança e só retornaram após o fim das chamas e o controle total do fogo.

O fogo consumiu uma parte do conjunto habitacional, destruindo apenas três partes do mesmo, duas pessoas que moravam no local, perderam quase tudo, conseguindo recuperar alguns móveis e eletrodomésticos antes que as chamas consumissem.

O fogo foi controlado após uma máquina restroescavadeira da prefeitura e um caminhão pipa de uma empresa que realiza trabalhos na cidade, serem acionados para conterem as chamas, pelo motivo de que o município de Senador José Porfírio não contar com um Batalhão de Corpo de Bombeiros, sendo assim, o mais próximo em Altamira há 73 km.

O curto-circuito foi provavelmente causado por uma falta de energia ocasionada por um problema em um transformador de energia que atendia aquela determinada área, fazendo assim, o bairro ficar mais de 1 (um) dia sem energia.

Estes tipos de acidentes estão se tornando cada vez mais comuns na cidade, a última vez que o município registrou um incêndio desta magnitude foi em julho do ano passado, a menos de um ano, na ocasião o fogo tomou conta da casa localizada na rua beira mar e destruiu tudo, o fogo foi controlado novamente com uma retroescavadeira e um caminhão pipa.

Um pouco antes, tínhamos mostrando uma reportagem dizendo sobre a falta de energia no bairro, e relatando os problemas dos moradores que tinham prejuízos e sérios problemas com a rede de energia do bairro.

Não houve vítimas e todos passam bem.

Populares assistiram a sena e diziam lamentar muito as perdas e que o mais importante é a vida das pessoas que residiam no local.

Por: Diário Online de Souzel

Nenhum comentário:

Postar um comentário