Brasil Novo Notícias: EX PRESIDIÁRIO E MORTO A TIROS É SEU CORPO DEMORA 6 HORAS PARA SER REMOVIDO DA VIA PÚBLICA EM PACAJÁ/PARÁ

terça-feira, 20 de julho de 2021

EX PRESIDIÁRIO E MORTO A TIROS É SEU CORPO DEMORA 6 HORAS PARA SER REMOVIDO DA VIA PÚBLICA EM PACAJÁ/PARÁ

No início da tarde deste domingo (18), por volta do meio dia, a Polícia Civil de Pacajá foi informada de um homicídio ocorrido na rua 03 de Março na esquina da rua Belém no Bairro Centro.

Uma equipe de plantão, fez o deslocamento até o local para a realização dos primeiros levantamentos, onde de acordo com informações, dois indivíduos teriam chegado em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima identificada como "Antônio Carlos Gomes de Sousa" de 38 anos.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local, os autores fugiram do local após cometerem o crime em rumo ignorado. " Antônio Carlos" era conhecido pelo apelido de (Neném), e tinha passagem pelo sistema penitenciário pelo crime de tráfico de drogas.

Seu corpo ficou jogado em via pública e demorou cerca de seis horas até que o IML do Município de Tucuruí, chegasse em Pacajá para fazer a perícia de local de crime e a remoção do corpo. A Polícia Civil não descarta a possibilidade de o crime ser um acerto de contas e as circunstâncias e autoria já estão sendo investigadas.

Fonte: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário