Vítima foi esfaqueada enquanto fazia apresentação
Um DJ foi assassinado no último domingo (13) no distrito de Castelo de Sonhos, em Altamira, sudoeste do Pará. O motivo seria porque ele não atendeu a um pedido de música em um evento.
Márcio Araújo foi a vítima do crime que aconteceu na prainha do Curuá. Segundo informações da polícia, Márcio estava trabalhando quando foi esfaqueado. Testemunhas contaram à polícia que, enquanto a vítima se apresentava não teria atendido ao pedido musical de um participante da festa. Após não colocar a música, vítima e suspeito tiveram uma discussão, foi nesse momento que um golpe de faca foi desferido contra Márcio.
De acordo com moradores do distrito o Dj tocava no local toda semana e tinha uma agenda lotada. Na manhã desta segunda-feira (14), o principal suspeito de cometer o crime, que não teve o nome divulgado, foi preso e segue à disposição da justiça. Com ele foi encontrado uma faca, que pode ser a utilizada no assassinato.
Márcio também atuava como radialista na cidade há mais de 20 anos e recentemente trabalhava na 103,5 Regional FM. A polícia investiga o caso.
Fonte: Brasil Novo em Foco, com Confirma Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário