CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAN
Fiscalização tem o intuito de combater crimes como tráfico de drogas
A Polícia Federal realizou uma fiscalização no aeroporto de Altamira, sudoeste do Pará, nesta sexta-feira (18). A operação contra tráfico de drogas, armas, pessoas e peixes ornamentais na região do Xingu foi deflagrada pela Delegacia da Polícia Federal com o apoio da Guarda Municipal.
A inspeção realizada com a ajuda do cão farejador Uchila, facilitou os trabalhos dos agentes. Segundo o Delegado da Polícia Federal, as ações devem acontecer outras vezes em parcerias com outros órgãos para combater o crime. – “É uma ação pontual, de atribuição da Polícia Federal que trabalha em regiões aeroportuárias, por isso que a gente constantemente vai estar fazendo esse trabalho de modo a conseguir dar uma maior segurança à população altamirense” – afirmou o Delegado Giuliano Cucco.
Bagagens da aeronave e mercadorias foram fiscalizadas pelos policiais federais. Durante a revista não foi encontrada nenhuma irregularidade pelos agentes e nem pelo cão farejador da guarda Municipal – “A gente sabe que Altamira já teve um caso de tráfico de peixes ornamentais e isso inclusive foi matéria de conhecimento mundial. Essa parte também foi pensada e estamos atuando para evitar que esse tráfico internacional de peixes ornamentais acontecesse novamente” – afirmou o delegado da PF.
Fonte: Confirmanotícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário