Vítima tentou se defender e levou um golpe nas mãos, mas sem gravidade
Um caso de violência extrema foi registrado no município de Brasil Novo, e está sendo investigado pela polícia, após um homem ser atacado com golpes de facão.
De acordo com testemunhas, o agressor estava devendo cerca de R$850,00, e quando foi abordado pelo credor, que foi cobrar o seu dinheiro, o homem ficou extremamente violento e partiu para cima da vítima com um facão. Surpreendido, o cobrador não teve como se defender e acabou ferido nas mãos. Tudo aconteceu no bairro Vitória Régia, no imóvel que pertence à família do devedor.
Testemunhas relataram que um casal teria sido o responsável pela confusão, e que essa não seria a primeira vez que cobradores são agredidos e ofendidos ao ir até o imóvel cobrar alguma dívida. Sempre que isso acontece, os cobradores são literalmente colocados para correr.
O caso foi registrado pela polícia como lesão corporal e duas pessoas acabaram detidas. O homem que desferiu os golpes de facão e a esposa dele. A vítima ficou com um ferimento nas mãos e foi levada para o hospital. Quanto a dívida, até agora ela não foi paga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário