Brasil Novo Notícias: MÃE E TRÊS FILHOS MORREM APÓS COLISÃO ENTRE DOIS CARROS DE PASSEIO E UMA CARRETA

quarta-feira, 9 de abril de 2025

MÃE E TRÊS FILHOS MORREM APÓS COLISÃO ENTRE DOIS CARROS DE PASSEIO E UMA CARRETA

A carga transportada não possuía Guia Florestal e foram encontrados 32 comprimidos de anfetamina

Uma mulher, de 29 anos, e os seus três filhos com idades de 4 meses, 2 anos e 11 anos, morreram num acidente envolvendo dois carros e uma carreta na BR-060, próximo a Campo Grande (MS). O sinistro ocoreu na noite de domingo (6 de abril). Cinco pessoas sobreviveram. Entre elas, três ficaram feridas.

Conforme apurado pela reportagem, a mãe, esposo e quatro filhos estavam num Volkswagen Saveiro seguindo sentido Campo Grande-Sidrolândia, quando, um carro Chevrolet Corsa, que trafegava em alta velocidade e em zigue-zague no sentido contrário, invadiu a pista contrária e atingiu violentamente a lateral da Saveiro. Conforme a Polícia Civil, a colisão aconteceu por volta das 18h30.

Em seguida, a Saveiro foi atingida por uma carreta carregada com calcário. O Corsa foi parar no matagal às margens da rodovia e pegou fogo. As chamas formaram uma barricada e espalharam fumaça, prejudicando a visibilidade de motoristas. 

A mãe identificada pelo nome Drielle Leite Lopes e os três filhos morreram na hora. Os nomes das crianças que morreram não foram divulgados. O esposo, Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital, assim como outro filho do casal. A família é residente de Sidrolândia e, conforme apurado pela mídia local, voltava de um passeio.

O motorista da carreta relatou aos policiais que conseguiu tirar parte do caminhão da pista para evitar uma colisão maior. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, além do motorista, outra pessoa também estava na carreta. Eles não ficaram feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos são o pai das crianças e um dos filhos do casal, de 13 anos, que foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. O motorista do veículo que pegou fogo foi encaminhado para hospital de Sidrolândia.

As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: Gazeta Real Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário