Ao chegar ao local, conhecido como oficina do Romário, os policiais constataram a veracidade dos fatos e identificaram os envolvidos. Segundo informações apuradas no local, um dos envolvidos apresentava uma lesão na região da cabeça, provocada por uma agressão com o uso de uma barra de ferro, conhecida como "BENGALA DE MOTO" supostamente desferida pelo seu desafeto.
Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou ao Hospital Municipal de Brasil Novo para atendimento médico.
Após a agressão, o autor do fato teria se evadido do local. A guarnição iniciou diligências e conseguiu localizar o agressor nas proximidades da lagoa do bairro Jardim Valadares. Ele foi abordado sem oferecer resistência e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
De acordo com informações preliminares, a briga teria sido motivada por um desentendimento relacionado a uma chave da oficina mecânica. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário