Brasil Novo Notícias: ESCOLA DE MÚSICA FINALIZA ATIVIDADES COM APRESENTAÇÃO DA BANDA

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

ESCOLA DE MÚSICA FINALIZA ATIVIDADES COM APRESENTAÇÃO DA BANDA


A Escola de Música Brasil Novo encerrou suas atividades de 2018, sob a regência do professor Simonal Santos da Silva, com um show no auditório da Prefeitura. Durante o ano a escola trabalhou com 160 alunos entre 7 e 17 anos, de segunda a sexta-feira, pela manhã e a tarde.
O resultado do aprendizado de musicalização e práticas de banda foi conferido pelos pais, parentes e amigos, na quinta-feira (29/11) durante as apresentações que ocorreram entre as 19h e 21h,
O evento iniciou com um solo de guitarra, e teve orquestra de violão, performances de bateria, de teclado, de violão e voz, vários cantores e cantoras e por último os participantes receberam um certificado de conclusão.
Para o secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Marquinhos Goleiro, as apresentações mostraram que a administração está no caminho certo. "Estamos formando grandes cidadão, e os trabalhos da escola de música, do ballet e do futebol, nos motiva, cada vez mais", ressaltou. Também estava presente a Coordenadora de Cultura, Sandra Hubner e a equipe da secretaria.

Por: Luis Henrique Silveira
Fotos: Marcelo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário