Brasil Novo Notícias: PREFEITURA DE BRASIL NOVO RECEBE VEÍCULOS E MAQUINAS DAS EMENDAS PARLAMENTARES

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

PREFEITURA DE BRASIL NOVO RECEBE VEÍCULOS E MAQUINAS DAS EMENDAS PARLAMENTARES

Nestes últimos três meses do ano, a Prefeitura recebeu diversas máquinas e automóveis como resultado das iniciativas das visitas do Prefeito, vice e secretários aos diversos parlamentares e representantes dos governos do Estado e Federal, através das emendas parlamentares e outros projetos.
A Secretaria de Agricultura e Mineração (SEMAM) recebeu uma camionete Triton L200, uma colheitadeira, uma distribuidora de calcário, uma plantadeira hidráulica, uma plataforma de colheitadeira de cereais e uma trilhadeira, de uma emenda Parlamentar do deputado Federal Wladimir Costa (Solidariedade), no valor de de R$ 350 mil. E uma retroescavadeira obtida com a emenda Parlamentar do Deputado Federal, Joaquim Passarinho (PSD).
A Secretaria da Saúde recebeu uma ambulância, a partir da emenda parlamentar da deputada Cilene Couto (PSDB) que também destinou um Renauld Sandero para a Secretaria de Administração. O  Conselho Tutelar ganhou um automóvel para as ações de atenção às crianças e adolescentes, através da emenda parlamentar do deputado Federal Arnaldo Jordi (PPS).
Estes foram os equipamentos que chegaram, mas a Prefeitura ainda está para receber mais veículos, equipamentos e obras, de emendas Parlamentares dos Deputados José Geraldo (PT), Simone Morgado  (MDB), Beto Faro (PT), Paulo Rocha (PT) e Joaquim Passarinho (PSD), além de outros recursos para a saúde, educação e para o sistema de abastecimento de água.

Por: Luis Henrique Silveira
Fonte: Fotos Cleyton Macario
Fonte: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário