Brasil Novo Notícias: TRAGÉDIA EM MARABÁ:CINCO ADOLESCENTES SÃO ELETROCUTADOS ÀS MARGENS DO RIO TOCANTINS

domingo, 9 de dezembro de 2018

TRAGÉDIA EM MARABÁ:CINCO ADOLESCENTES SÃO ELETROCUTADOS ÀS MARGENS DO RIO TOCANTINS


A tarde deste sábado em Marabá, sudeste do Estado, vai ficar marcada para a história. Um grupo de amigos e parentes decidiram banhar em uma tubulação velha da COSAMPA, as margens do rio Tocantins. E o que deveria ser apenas uma tarde de diversão, foi palco de uma tragédia, envolvendo 5 adolescentes, por volta de 16h 30 de hoje (8).
Segundo as primeiras informações, eles estavam brincando, em uma tubulação da Estação de Captação de Água da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), localizada no final do bairro Santa Rosa, núcleo Marabá Pioneira. Os adolescentes teriam sofrido uma descarga elétrica em uma fiação “descascada” de uma bomba de sucção de água.
De acordo com os primeiros relatos, um jovem sofreu a primeira descarga elétrica, gritou por socorro e os outros amigos foram socorrê-lo. Dois teriam “morrido na hora”, dois estariam desaparecidos nas águas do Rio Tocantins e um foi socorrido para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). Três jovens seriam da mesma família. No local da tragédia, o sentimento de tristeza e revolta entre os moradores do “Bairro do Amor” é comovente. Os corpos foram retirados e encaminhados ao IML para procedimentos.

Com Informações Marabá News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário