A mulher sofre de problemas mentais e alcoolismo
A moradora da cidade de Uruará (PA), Maria do Carmo, a Carminha, de 38 anos, está desaparecida há 3 dias. Segundo filhos dela, Carminha saiu de casa no Bairro Boa Esperança (Baixada) por volta das 18 horas da segunda-feira, 25 de julho, na garupa da moto de homem desconhecido que usava capacete e desde então não deu notícias nem retornou para casa. Ela sofre de problemas mentais.
“Hoje já faz 3 dias que a minha mãe está desaparecida, já procuramos por toda a cidade e nada de encontrar ela. As informações que a gente tem é que ela saiu mais um cara numa moto pop vermelha e até agora não temos notícia dela. Nós estamos na esperança que ela esteja na zona rural. Pedimos que por gentileza se alguém vê-la que entre em contato conosco. Ela tem problemas mentais. Nós estamos muito preocupados”, disse o filho Lucas Rodrigues de Jesus.
“Quem souber do paradeiro da nossa mãe entre em contato comigo pelo 93991444262, porque a gente está muito preocupado. Segundo os vizinhos ela foi a uma quitinete que alugamos para morarmos, aí um homem chegou lá levou ela para trocar de roupa e depois montou na moto e até hoje ninguém sabe notícia. Nós estamos preocupadíssimos”, apela a filha Vitória de Jesus Vieira
O caso do desaparecimento será registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.
Maria do Carmo tem 4 filhos e não costuma sumir como ocorreu no último dia 25. Ajude os filhos a encontrá-la.
Com informações de Gazeta Real Uruará
Nenhum comentário:
Postar um comentário