Brasil Novo Notícias: MULHER MORRE AO SER ATINGIDA COM TIRO NA PERNA EM ÁREA RURAL DE ANAPU

terça-feira, 6 de setembro de 2022

MULHER MORRE AO SER ATINGIDA COM TIRO NA PERNA EM ÁREA RURAL DE ANAPU

Atiradores chegaram efetuando disparos contra a residência da vítima
Residência foi alvejada por diversos tiros
- Foto: Reprodução

O assassinato foi confirmado pela polícia de Anapu, região sudoeste do Pará. Suzana Alves dos Santos, de 27 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (06), após ser atingida por disparo de arma de fogo no Travessão Beira Rio, área rural do município. 

A cerca de 100 metros da residência os policias encontraram seis cartuchos de calibre 12 e cinco estojos de arma de fogo tipo pistola aparentemente 9 milímetros. Na casa, além da vítima, estavam três pessoas e segundo testemunhas, os atiradores chegaram em uma motocicleta já efetuando disparos no local. 

Suzana foi atingida por um tiro na perna direita, os plantonistas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas ela não resistiu. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar se a família sofreu um atentado após uma denúncia de furtos na região.

Anapu tem registrado mortes violentas que assustam os moradores das áreas rurais e urbana. No mês passado, Monick Monteiro de Souza foi assassinada e teve um cadeado colocado na boca, segundo a polícia, a vítima foi espancada. 

No último fim de semana um mandado de busca e apreensão foi feito na casa do principal suspeito. Ele segue em liberdade. Já nesse caso mais recente sobre a morte da Suzana, ninguém foi identificado por ter participação até o momento. Denúncias podem ser feitas ao 181 ou 190. 

Informações de Confirmanotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário