O acusado é considerado foragido
Após investigações no Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Brasil Novo, policiais conseguiram identificar o suspeito de atirar contra Esmeraldo Ribas, vítima de homicídio na manhã do último domingo em um balneário do município no sudoeste do Pará.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o caso e agora está à procura do suspeito identificado como Edilanio Ribeiro do Nascimento que é considerado foragido da justiça. Ele seria o autor dos disparos que atingiram o abdômen de Esmeraldo Ribas quando estava em um balneário e tentou desarmar o acusado no momento em que o mesmo chegou ao local bastante nervoso e procurando por um desafeto. A vítima foi atingida na barriga e ficou desacordada.
Após o ocorrido, Edilanio Ribeiro do Nascimento fugiu em uma motocicleta e ainda não foi mais visto.
A vítima, chegou a ser encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal Maria José Biancardi em Brasil Novo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois de dar entrada na unidade hospitalar.
Qualquer informação que possa levar ao acusado pode ser encaminhada pelo telefone 181 ou 190. A ligação é gratuita e pode ser realizada de qualquer telefone. Denúncias em vídeos, fotos, áudio ou localização podem ser encaminhadas para a atendente virtual LARA pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em todos os casos o denunciante não precisa se identificar.
Com informações da PC/Brasil Novo
Nenhum comentário:
Postar um comentário