A Polícia Civil divulgou a identidade de um homem acusado de realizar furtos a residências na região da Transamazônica. Um alerta divulgado esta semana em redes sociais pede que as pessoas fiquem atentos e que denuncie caso ele seja visto e denuncia que ele também tentou cometer estupro contra uma mulher. A vítima estava em casa e foi surpreendida pelo criminoso, que armado com um facão, ameaçou a moradora. Outro relato repassado a polícia veio da comunidade do km 50, onde ao invadir outro imóvel, uma outra mulher teria sido ameaçada. Nos dois casos, as vítimas foram salvas após o criminoso perceber que havia outros homens na propriedade, e fugir sem levar nada.
Procurado por furto e tentativa de estupro, o homem que aparece nessas imagens é considerado perigoso –“Atenção Brasil Novo e Medicilândia, esse indivíduo praticou um furto em agosto em uma residência e quando foi ontem tentou estuprar uma mulher no KM 50. Da outra vez ele tentou estuprar uma mulher no km 75” – diz o alerta acompanhado de fotos e vídeos.
Segundo a Polícia ele é José Sousa Vasconcelos e tem em ficha seis inquéritos policiais sendo três furtos simples, dois furtos qualificados e um por tráfico de drogas. Qualquer informação que possa levar ao acusado pode ser encaminhada pelo telefone 181 ou 190. A ligação é gratuita e pode ser realizada de qualquer telefone. Denúncias em vídeos, fotos, áudio ou localização podem ser encaminhadas para a atendente virtual LARA pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em todos os casos o denunciante não precisa se identificar.
Com informações da PC/Brasil Novo
Nenhum comentário:
Postar um comentário