Arma que teria sido usada no crime - Foto: Polícia Civil |
Esmeraldo Ribas das Neves Junior morreu no hospital após ser vítima de disparos de arma de fogo em um balneário na cidade de Brasil Novo no sudeste do Pará.
De acordo com as informações, Esmeraldo Ribas das Neves Junior foi vítima de vários disparos efetuados por uma dupla que estavam em uma motocicleta armados com um revólver calibre 38. Os tiros acertaram o abdômen da vítima que ainda teria conseguido tomar a arma do atirador, mas acabou caindo e ficando desacordado. Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer a vítima que acabou falecendo ao dar entrada no hospital por não resistir aos ferimentos.
Após cometer o crime, a dupla fugiu para rumo ignorado. Rondas ainda foram feitas na tentativa de localizar os atiradores, mas até o fechamento da matéria eles não haviam sido encontrados e as motivação do crime ainda é desconhecida. A arma do crime foi apreendida.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Brasil Novo que abriu um inquérito para investigar o assassinato. Denúncias que possam ajudar a polícia na identificação dos suspeitos podem ser feitas através do 181 ou 190 sem a necessidade de se identificar.
Com informações da PC/Brasil Novo
Nenhum comentário:
Postar um comentário