Brasil Novo Notícias: EM ALTAMIRA: SARGENTO DA RESERVA ATIRA NA ESPOSA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

EM ALTAMIRA: SARGENTO DA RESERVA ATIRA NA ESPOSA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO

Eram por volta das 20h30 da noite de ontem, Terça-feira  (17), quando a Polícia Civil de Altamira foi informada pela Polícia Militar sobre uma ocorrência de tentativa de homicídio com um Suicídio em um residência no Bairro Alberto Soares.
Após tomarem conhecimento, uma equipe da Polícia Civil de plantão, fez o deslocamento até o local onde encontraram o Corpo do Sargento do Exército da reserva identificado como o Sr "Silvio Adalberto Monteiro Silva" baleado com um tiro na cabeça em óbito  no local.
Ao lado do Corpo, a Polícia encontrou e apreendeu uma Pistola prateada com várias munições e no corredor da área da casa tinha muito Sangue. Segundo informações de populares não identificados informaram para a Polícia que o "Silvio" teria atirado 
Três vezes contra sua esposa identificada como a Sra Maria Aparecida de Lima Silva".
Ela teria sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto atendimento- Upa no Bairro Uirapuru para os atendimentos médicos. Ainda de acordo com as informações, os investidores teriam ido até a Upa onde localizaram a senhora Maria Aparecida internada porém consciente e sem risco de morte.
A vítima teria informado os Policiais que seu companheiro sofria de alcoolismo e era bastante ciumento, teria relado que ela estava deitada em uma rede na sua Casa, quando foi alvejada pelo marido com três tiros que atingiram dois nos ombros e um na sua perna e em seguida teria saído correndo da casa ferida e não sabia o que ocorreu. 
A equipe do Iml foi acionada pelo Delegado para a realização dos Procedimentos cabíveis e logo em seguida o Corpo do Sargento foi removido do local. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário