Brasil Novo Notícias: JOVEM QUE ESTÁ DESAPARECIDA TERIA ENVIADO ÁUDIO PARA A MÃE

domingo, 22 de novembro de 2020

JOVEM QUE ESTÁ DESAPARECIDA TERIA ENVIADO ÁUDIO PARA A MÃE

Após mais de 24h sem notícias da jovem Mathelly Aurora, de 19 anos. A jovem enviou áudios para a mãe agora pouco por aplicativo de celular.

A repercussão do caso pode ter contribuído. Nos áudios, uma jovem aparentemente assustada conta que está bem, mas com medo de voltar para casa. Em outro momento ela afirma que pensou em fazer besteira.

“Eu ia fazer uma besteira ontem, mas aí Deus tocou no meu coração, mãe. Eu tô com muito medo de voltar ‘praí’ porque ele vai fazer alguma coisa.”

Mathelly Aurora, de 19 anos, desapareceu após fazer uma postagem em seu perfil na rede social citando um suposto suicídio. A jovem estudante do Instituto Federal do Pará (IFPA) em Altamira. Na postagem a jovem estudante também contou que a mãe está sofrendo ameaças. Em um áudio compartilhado em grupos de aplicativo de mensagem, a mãe confirma a história.

…mas tem pessoas que ficam transmitindo a outras pessoas, porque eu tô sendo ameaçada…”

“Eu não tô tendo paz, nem sossego…” disse a mãe.

Amigos e professores do IFPA seguem nas buscas por Mathelly que até o momento ainda não foi encontrada após 24h do seu desaparecimento, um Boletim de Ocorrências deve ser feito por familiares. Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem Mathelly Aurora basta ligar para 181 OU 190.

Fonte: Confirma Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário