Por volta das 7h desta sexta-feira, 06, uma viatura da Polícia Militar colidiu com uma motocicleta broz na rodovia Transamazônica (BR-230) e acabou ocasionando a morte de um laminador que conduzia a moto ao seguir para o trabalho. O acidente ocorreu no km 140, Distrito Alvorada, município de Uruará (PA).
A viatura fazia parte de um comboio de viaturas que seguia pela Transamazônica em direção a cidade de Uruará.
A vítima ia para o trabalho transitando em sentido contrário. Com a violência da colisão o laminador, José da Silva Santos, o Zé Orelha, foi arremessado a vários metros de distância, a moto ficou destruída. Parte frontal da viatura também ficou destruída.
O acidente deixou a população local revoltada. Dezenas de moradores se reuniram e fecharam a rodovia usando madeira e queimando pneus nas duas entradas da Vila do Distrito, sentido cidade de Uruará e sentido cidade de Medicilândia, em protesto pela morte do trabalhador, inclusive exigem indenização para a família.
A BR está fechada e já se forma fila de veículos em ambos os lados.
Em nota enviada a imprensa a Polícia Militar lamenta profundamente o acidente e informa que vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido. A PM esclarece que o comando da Corporação em Altamira está dando todo o apoio necessário à família.
A viatura envolvida no acidente não faz parte do policiamento do município de Uruará.
Segundo a 13ª CIPM, as viaturas do comboio com pelo menos 50 viaturas que passa pela BR-230 são veículos que substituirão as antigas viaturas da PM em todos os municípios da região, ação que faz parte da troca da frota que acontece em todo o estado do Pará, e na região do Xingu a troca será oficializada no dia 10 em Altamira.
Fonte: Gazeta Uruará
Essa materia e muito fake , a moto e uma fã titan e o condutor da moto tava andando no lugar correto , que vergonha gazeta publicando coisas fake .
ResponderExcluir