Brasil Novo Notícias: MECÂNICO É EXECUTADO A TIROS DENTRO DA PRÓPRIA OFICINA EM PORTO DE MOZ

terça-feira, 17 de junho de 2025

MECÂNICO É EXECUTADO A TIROS DENTRO DA PRÓPRIA OFICINA EM PORTO DE MOZ

O homicídio ocorreu por volta das 15h. Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta

Um crime brutal chocou os moradores de Porto de Moz, no sudoeste do Pará, na tarde desta segunda-feira, 16 de junho. Adriano Clementino da Silva, conhecido como “Adriano Motos”, foi executado a tiros dentro da oficina de sua propriedade, localizada na Rua D, no bairro Beata.

O homicídio ocorreu por volta das 15h. Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta modelo Pop, de cor preta, usando máscaras. A dupla invadiu a oficina e efetuou vários disparos contra Adriano. Cinco cápsulas de munição calibre .40 foram encontradas próximas ao corpo.

A vítima foi atingida na cabeça e no abdômen, vindo a óbito na calçada da oficina. Como nenhum objeto foi levado, a principal linha de investigação aponta para uma execução. No momento do crime, apenas funcionários estavam no local, mas ninguém conseguiu identificar os criminosos.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil, que realizou a perícia no local. Em seguida, os agentes foram até a residência da vítima, após informações de que Adriano poderia ter armas de fogo. A ex-companheira dele acompanhou a busca, mas nenhum armamento foi encontrado na casa da vítima.

Adriano era bastante conhecido em Porto de Moz e também em outras cidades da região. Natural de Jacundá, ele viveu por um período em Almeirim, onde se destacou como mecânico e como piloto de motocross, conquistando diversos títulos em competições locais.

“Recebi com profunda perplexidade a notícia do trágico assassinato do amigo Adriano Clementino da Silva, ocorrido no início da tarde de hoje, 16 de junho, em Porto de Moz, onde o mesmo residia e tinha loja e oficina de motos. Que Deus o acolha com muita luz e ofereça conforto aos corações de seus amigos e familiares enlutados”, escreveu um amigo da vítima nas redes sociais.

Por: Patrícia Pires e Wilson Soares

Fonte: A Voz do Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário