Brasil Novo Notícias: BANDO EXPLODE E LEVA DINHEIRO DE EMPRESA EM MARABÁ

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

BANDO EXPLODE E LEVA DINHEIRO DE EMPRESA EM MARABÁ

Quadrilha utilizou dinamites para explodir os cofres. A quantia levada ainda não foi divulgada.

Foto: Breno Pompeu
Um grupo armado de cerca de 20 homens explodiu cofres e fugiu levando dinheiro de uma empresa de valores do bairro de Nova Horizonte, em Marabá, sudeste paraense, na madrugada desta segunda-feira (5). A quantia levada ainda não foi divulgada. Uma policial militar do Grupo Tático ficou ferida durante uma troca de tiros com o bando.
Segundo as primeiras informações, a quadrilha chegou por volta de 1h da manhã na empresa, explodiu os cofres com ajuda de dinamites, e seguiu pela rodovia Transamazônica. Um carro forte e outros veículos que estavam na frente também foram atingidos na explosão.
Houve trocas de tiros entre a polícia local e os bandidos. Uma policial militar que participou da ação ficou ferida. Na fuga, o bando também ateou fogo em caminhões na ponte sobre o rio Itacaiúnas. Ainda não há informações sobre feridos. As Polícias Civil e Militar de Marabá continuam procurando o bando.
A Polícia Civil informou que uma equipe da DRCO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado) e outra do GPE (Grupo de Pronto-Emprego) foram enviadas para Marabá nesta segunda-feira.
A empresa Prosegur disse que nenhum funcionário ficou ferido na ação e que está prestando todas as informações para as autoridades. 


Fonte: ORM NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário