Esperando atendimento sob sol forte os clientes da casa lotérica em Anapu reclamam da fila, e da falta de dinheiro.
Segundo o professor Pedro Pereira, todos os dias os clientes são obrigados a esperar horas até que alguém venha fazer algum pagamento o que gera muitos prejuízos aos moradores
Mas, Pedro não é o único a reclamar. Do lado de fora da agência encontramos o senhor Manoel Ribeiro, que pela sétima vez vinha até a agência ver se a esposa já havia sido atendida.
Continua após o Anúncio
A única casa lotérica de Anapu tem dificuldade para fazer pagamentos. Sem poder acumular grandes quantias, por conta da insegurança a agência, atende primeiro os clientes que vêm pagar para gerar caixa e assim poder atender quem vem receber.
Quem chega no final da tarde até desiste ao saber que já não tem dinheiro em caixa. Situação semelhante vive o município de Pacajá, onde a única casa lotérica da cidade tem três caixas de atendimento, mas apenas dois estão funcionando. O problema se arrasta há mais de seis meses e até agora nada foi feito.
Sem prazo para resolver a situação, os clientes sofrem nas filas em Pacajá esperando atendimento do lado de fora da agência, faça chuva ou faça sol.
Fonte: Confirmaotícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário