O instituto Bezerra Nelson será o responsável pela prova do concurso municipal de Altamira. O contrato foi publicado no diário oficial desta quarta-feira (4). A empresa foi escolhida através de licitação.
Serão pagos mais de R$ 2 milhões (2.304.577,60) para a prestação de técnico-especializados no planejamento, organização e realização de Concurso Público para preenchimento de diversos cargos, no âmbito do Poder Executivo Municipal. Os recursos serão oriundos exclusivamente da arrecadação das taxas de inscrição dos candidatos.
No edital preliminar – ele ainda pode sofrer alterações, está previsto 1790 vagas, para diferentes áreas, com expectativa de quase 90 mil inscritos. Entre as vagas que poderão abrir estão para o cargo de professor, pedagogo, agente administrativo, agente de fiscalização de obras, agente de fiscalização meio ambiente, agente de fiscalização fazendária, agente técnico de informática, agente de trânsito, almoxarife, analista de sistema, assessor de comunicação, biólogo, bibliotecário, biomédico, assistente social, borracheiro, cobrador de ônibus, engenheiro, psicólogo, motorista e inúmeros outros.
Em agosto, o Tribunal de Conta dos Munícipio – TCM/Pa, suspendeu a licitação para contratação da instituição responsável pela organização do concurso da prefeitura de Altamira.
A época, a prefeitura explicou que o TCM “solicitou a ampliação do critério de avaliação da empresa vencedora do certame, para menor preço e melhor qualidade técnica.”
Fonte: Confirmanoticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário