BRASIL NOVO NOTÍCIA: COM ENERGIA DA BOMBA CORTADA, MORADORES DO VISTA VERDE E BN VILLE FICAM SEM FORNECIMENTO DE ÁGUA

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

COM ENERGIA DA BOMBA CORTADA, MORADORES DO VISTA VERDE E BN VILLE FICAM SEM FORNECIMENTO DE ÁGUA

Imagem divulgação internet

Os moradores dos Bairros Vista Verde e BN Ville vivem mais uma vez o sofrimento pela falta do abastecimento de água. O fornecimento de água nos dois bairros é de responsabilidade da empresa AQUALIMA e os moradores pagam atualmente o valor de R$ 40,00 pelo serviço que está suspenso.
De acordo com as informações repassadas pelos moradores, que enfrentam o problema a mais de dois anos e agora ficou sem o fornecimento pelo fato de que a energia foi cortada no local e ninguém tem uma resposta sobre o assunto. Moradores também dizem sofrerem intimidação para não falarem sobre o assunto e que sentem medo de se exporem.
O assunto foi pauta de um jornal de Rádio local e o Blog Brasil Novo Notícias entrou em contato com a empresa ÁQUALIMA que nos informou através de nota que estão sendo tomada todas as providências para a normalização do fornecimento de água.

SEGUE A NOTA

NOTA DE ESCLARECIMENTO
O sistema de abastecimento de água denominado AQUALIMA vem através deste informar aos moradores e moradoras dos loteamentos VISTA VERDE e BN Ville que nesta data 19 de Fevereiro de 2020 infelizmente tivemos nossa energia interrompida fato este que já prevíamos  inclusive sendo pauta de reunião, discursões acaloradas entre outros pois desde agosto por razão das altas taxas energéticas já afirmávamos que a arrecadação ao preço de 30 reais não daria para suprir as despesas razão pela qual nos FORÇOU a elevar tal arrecadação para 40 reais a partir de fevereiro do corrente ano. No entanto vimos através deste tranquilizar os moradores e moradoras e informar que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para que o mais breve possível tal irregularidade possa ser sanada. Desde já agradecemos a compreensão.
Raul Januário Vargens Lima.”

Sobre as denúncias de intimidação, a empresa informa que não á, por parte de seus integrantes, nenhuma espécie de ameaças e orienta aos moradores que se sentirem ameaçados à procurarem os meios legais para que se resolvam os problemas.

Por: Valdemidio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário