Brasil Novo Notícias: JOVEM COMETE SUICÍDIO AO SE JOGAR DE TORRE DE UMA PRAÇA EM ALTAMIRA NO PARÁ

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

JOVEM COMETE SUICÍDIO AO SE JOGAR DE TORRE DE UMA PRAÇA EM ALTAMIRA NO PARÁ

O fato ocorreu no domingo (09) na praça do Mirante da cidade. Antes de tirar sua própria vida, o jovem escreveu no status de sua rede social frase texto de despedidas

Fonte: Reprodução de Rede Social
A cada ano, cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida. Cada suicídio é uma tragédia que afeta famílias, comunidades. O suicídio foi a segunda principal causa de morte entre jovens de 15 a 29 anos em todo o mundo no ano de 2016. Em Altamira – Pa não é diferente, na noite de domingo (09) o jovem Misael Galbiati Júnior cometeu suicídio em uma praça da cidade. Antes de tirar sua própria vida,  o jovem escreveu no status de sua rede social.

Últimos status publicado pelo jovem

"Eu ouvi uma vez que o suicídio era ação mais egoísta que alguém podia tomar, pois ao fazer isso ela desconsidera o sentimento de todas as pessoas a sua volta. Uma vez que isso estiver feito eu quero agradecer pelos momentos e pedir desculpa a todos que fizeram uma participação significativa na minha vida. Todas as pessoas que eu carregava em minha mente, como o peso de uma escolha que tive que fazer, que me fez perder meu tudo, são demais para continuar levando. Eu tomei a decisão porque achei que era o melhor e o certo, e espero que tenha sido, porque dúvidas está em minha cabeça e não queria ter feito, sei que desde aquele dia não tenho direito de voltar atrás e me arrepender disso."
Em um dos seus status o jovem colocou o link da música “Lord Huron - The Night We Met” que na tradução significa “Lord Huron - a noite em que nos conhecemos”
Veja trecho da música quando traduzida
Eu não sou o único viajanteQuem não pagou sua dívidaEstive procurando uma trilha a seguir novamenteMe leve de volta à noite em que nos conhecemos
E então eu posso dizer a mim mesmo
Que diabos devo fazer
E então eu posso dizer a mim mesmo
Para não andar ao seu lado
Eu tive tudo, e então a maior parte de você
Um tanto, e agora nada de você
Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos. [...]

Nota de Falecimento 

O Jovem concluiu o ensino médio o ano passado em uma escola particular da cidade onde o mesmo também era jovem aprendiz, a escola em nota lamentou o ocorrido.

"É com muito pesar que o Colégio Adventista de Altamira comunica o falecimento do ex-aluno Misael Galbiati Júnior, formando do 3° Ano de 2019 e que atuava também como o nosso Jovem Aprendiz. O CAA, por meio da administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e tristeza, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas."
À direção.
Em redes sociais, amigos e colegas lamentam e prestam solidariedade à família do jovem.
 Fonte: RB1 Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário