BRASIL NOVO NOTÍCIA: FESTIVAL DO CARATINGA: ENTENDA A CONFUSÃO DEPOIS QUE CARROS FORAM RETIRADAS DA FAIXA DE AREIA

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

FESTIVAL DO CARATINGA: ENTENDA A CONFUSÃO DEPOIS QUE CARROS FORAM RETIRADAS DA FAIXA DE AREIA

No vídeo feito pelo funcionário da Secretaria de Meio Ambiente de Anapu, é possível ver a movimentação das equipes da prefeitura De Senador José Porfírio e de Policiais Militares, orientando os banhistas sobre as regras para a permanência na areia.
Irritado com a situação, um homem usou celular para filmar a ação e dizer as pessoas estariam sendo expulsas da praia. Ele reclama e orienta os turistas a não viajarem para a cidade.
O incidente aconteceu no sábado (01). O funcionário da Sema e um grupo de amigos estariam com a caminhonete estacionada na areia e com um som automotivo. Pelas regras da organização do Festival do Caratinga, veículos estão proibidos de ficar na areia. Inconformado com a situação, o homem que não teve o nome revelado, acabou incitando as pessoas contra o evento.
A confusão rendeu. O prefeito de Senador José Porfirio foi até o local e conversou com o grupo. Em um vídeo publicado por amigos e funcionários da prefeitura de Souzel, Dirceu Biancard aparece desmentindo os boatos sobre a organização do festival, e convida os moradores da região a visitarem a cidade.
No mesmo vídeo, o servidor de Anapu aparece. Ele faz um vídeo selfie com o próprio celular e acaba elogiando o evento.
Em nota, a prefeitura de Senador José Porfírio, informou que durante o evento, na praia do Leme, proibiu expressamente a entrada de carros na área dos banhistas, bem como a entrada de garrafas de vidro faixa de areia. As medidas foram necessárias para evitar acidentes como atropelamentos e cortes com pedaços de vidro, fatos que causaram problemas no passado.
Por telefone, o secretário de meio ambiente de Anapu, Wandeilon Santos, informou que o servidor não estava de serviço, e que por conta disso a secretaria não tem nada a pronunciar sobre o seu comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário