Brasil Novo Notícias: FILHA ENTRA EM CONTATO COM A MÃE, APÓS 46 DIAS SEM DAR NOTÍCIAS, PARA DIZER QUE ESTÁ BEM

sexta-feira, 10 de junho de 2022

FILHA ENTRA EM CONTATO COM A MÃE, APÓS 46 DIAS SEM DAR NOTÍCIAS, PARA DIZER QUE ESTÁ BEM

Na manhã desta sexta-feira, 10, a moradora de Uruará (PA), Josimar Alves Vieira Paiva, recebeu uma mensagem que encheu seu coração de felicidade. Era a sua filha, Angélica Vieira Lima, de 27 anos, que após 46 dias entrou em contato para dizer que estava bem. Na tarde da quarta-feira, 07, Josimar procurou a Polícia Civil da cidade para registrar o Boletim de Ocorrência (BO) do desaparecimento de sua filha Angélica que no mês de abril deste ano, dia 24, a mesma havia entrado em contato com a mãe para dizer que viajaria no dia seguinte para a cidade de Parauapebas (PA) na companhia de um homem chamado Manoel, e depois disso não mandou mais notícias para Josimar.

Eu estou bem. O que aconteceu é que tanto eu quanto o meu companheiro (Manoel) ficamos sem celular, por isso que durante quase esses dois meses eu fiquei sem falar com a minha mãe. Aí eu vi a notícia que tinha sido registrado um boletim de ocorrência sobre o meu desaparecimento, então conseguimos um telefone para entrar em contato e dizer que eu estou bem, também estou enviando uma foto para mostrar para todos que eu e ele estamos bem”, disse Angélica.

Angélica está no município de Parauapebas (PA).

“Agradeço primeiramente a Deus e também a todos vocês que me ajudaram. Que Deus abençoe cada um de vocês. Obrigada mesmo de coração estou muito feliz”, disse Josimar.

Com informações de Gazeta Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário