Brasil Novo Notícias: URUARÁ: VENDEDORA DE SEMIJOIAS TEVE CASA FURTADA, PREJUÍZO É DE R$9 MIL

quarta-feira, 29 de junho de 2022

URUARÁ: VENDEDORA DE SEMIJOIAS TEVE CASA FURTADA, PREJUÍZO É DE R$9 MIL

Crime de furto a residência volta a acontecer na cidade de Uruará (PA). A ação criminosa ocorreu dia 23 de junho (quinta-feira) na casa de uma vendedora de semijoias, na Rua Olavo Bilac, região sudeste da cidade. Por volta das 12 horas, uma ou mais pessoas aproveitaram o fato de não haver pessoas na residência para arrombar a porta e subtrair dois panos de semijoias, 1 pulseira de ouro, 1 argola de ourou infantil, várias peças de lingerie, carne que havia na geladeira e a feira do mês que estava na dispensa. O prejuízo é calculado em 9 mil reais.

A casa ficou revirada com roupas espalhadas pelo chão do quarto e as gavetas do guarda-roupas estavam jogadas encima da cama.

A trabalhadora mora na residência com a filha pequena e diz que ficou desesperada ao chegar em casa e se deparar com a situação. Ela falou conosco sobre o caso. A gente trabalha tanto para conseguir as coisas, aí vem um vagabundo para tirar. Agora fica um prejuízo enorme para eu pagar, essas semijoias que eu trabalho vendendo, e nem usei. É muito triste. Chorei horrores quando vi as portas e janelas arrebentadas e as minhas coisas espalhadas pelo chão. A minha filha está traumatizada, ela está aterrorizada com essa casa. Sabe, é muito difícil mesmo”, disse a vítima.

Como se não bastasse fazer o limpa na residência, o ladrão ainda cortou o fio da bomba d’água e desligou o padrão de energia. O barulho de uma motocicleta grande do tipo broz parando em frente a casa furtada, foi ouvido por vizinhos.

"Minha mãe está muito triste e eu também. e eu fiquei também com muito medo dessa casa, fiquei com medo de alguém matar a gente", disse a criança, filha da vendedora de semijoias.

O crime foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia.

Com informações de Gazeta Real Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário