Uma mulher foi assassinada com pelo menos sete tiros na cidade de Altamira no sudoeste do Pará.
O creme foi registrado por volta das 17:00 horas desta quinta-feira, na Rua Umbelino de Oliveira no Bairro Jardim Independente I e teve como vítima a proprietária de um bar, identificada como Luciana Ramos Pedrosa de 42 anos. Segundo informações de testemunhas, a mulher estava na frente do estabelecimento, realizando trabalhos de manicure, quando um homem que estava em uma motocicleta se aproximou e chegou a pedir para que a cliente se afastasse antes de começar os disparos contra a vítima. Luciana Ramos ainda tentou se defender dos tiros correndo para atrás de um freezer, mas acabou caindo próximo ao balcão quando foi alvejada por pelo menos sete tiros. Após o crime, o atirador fugiu do local.
O esposo da vítima também estava no estabelecimento no momento do crime, porém não estava próximo à mulher quando ela foi morta.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil e do IML. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Abriu inquérito para apurar o crime e qualquer informação que possa ajudar nas investigações podem ser encaminhadas pelos telefones 181 ou 190 sem a necessidade de identificação do denunciante.
Com informações do Confirmanotícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário