Durante a revista, ele “cuspiu” no rosto e mordeu o braço de um dos policiais
O nacional identificado pelo prenome Wemerson, acabou no xilindró na cidade de Placas (PA) nessa segunda-feira, 27, suspeito de agredir a própria companheira na residência do casal, localizada no Travessão do Lote 10, zona rural do município. A prisão aconteceu por volta das 18:30h.
De acordo com a polícia, o homem foi localizado após denúncia da própria vítima. Na ocasião, ela informou que havia sido agredida física e psicologicamente, além de ter sofrido ameaças com uma faca. A mulher procurou abrigo na casa de familiares. De acordo com a polícia, o homem foi localizado após denúncia da própria vítima. Na ocasião, ela informou que havia sido agredida física e psicologicamente, além de ter sofrido ameaças com uma faca. A mulher procurou abrigo na casa de familiares.
De posse das informações, uma Guarnição da PM seguiu para o local. No momento da abordagem, o homem estava com a faca na mão. Durante a revista, ele tentou agredir a guarnição, vindo a “cuspir” na face de um dos militares e também morder o braço dele, ocasionando lesão.
Depois de tanta resistência, os policiais conseguiram imobilizar o homem e juntamente com uma faca de cozinha o conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Placas, para que sejam feitos os procedimentos cabíveis.
Fonte: Gazeta Real Uruará com informações do Platão 24 Horas News
Nenhum comentário:
Postar um comentário