Na última Sexta-feira (24), a Polícia Civil do Município de Senador José Porfírio, foi acionada para apurar uma denúncia de um suposto estupro de vulnerável (ato libidinoso), que teria ocorrido durante a Madrugada enquanto a mãe da vítima dormia.
De acordo com a denúncia, o suspeito identificado como "Mizael de Almeida Araújo", teria passado a mão nas partes íntimas de sua enteada de apenas 10 anos de idade. Em posse das informações, a equipe policial passou a realizar diligências em busca do suspeito que foi localizado em via pública e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
A vítima foi ouvida pela Polícia na presença do conselho tutelar e teria confirmado o abuso por parte do padrasto. Porém de acordo com as informações, a própria mãe da criança teria tentado coagir a menina para mentir perante a autoridade policial a induzindo a dizer que tudo seria "apenas um sonho", fato que foi presenciado por um investigador.
Mesmo assim, "Mizael", foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 10 anos e segue preso e será transferido para o complexo Penitenciário de Vitória do Xingu, onde ficará a disposição da justiça.
Já a criança, foi encaminhada ao instituto Parapaz, onde será colhida sua escuta especializada, bem como passará por exames Sexológica no instituto médico Legal (IML), Renato Chaves em Altamira com auxílio do conselho tutelar de Senador José Porfírio.
Fonte: Facebook/Carlos Calaça com informações da Polícia Civil de Senador José Porfírio
Nenhum comentário:
Postar um comentário