Homem tentava fugir de Medicilândia, mas foi detido após denúncias à polícia.
Foto: Reprodução |
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha informou que o suspeito estaria pedindo carona na Rodovia Transamazônica. Quando os policiais se preparavam para ir até o local, foi informado que ele teria conseguido e seguia para uma agrovila do km 80. Com as informações, os militares foram até a agrovila, mas não encontraram Tiago e voltaram para o município.
Após diligências, o suspeito foi encontrado no centro de Medicilândia, na Avenida Presidente Médici. Segundo a polícia, durante a abordagem, ele teria resistido a prisão e foi necessário o uso de algemas para a segurança dele e da guarnição.
Tiago é suspeito do homicídio que aconteceu no km 135 norte, cerca de 4 km da Rodovia Transamazônica. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Francisco, teria contratado os serviços de Thiago, que é natural de Altamira, para trabalhar em uma plantação de cacau.
No último dia 11, o corpo da vítima foi encontrado na propriedade. Segundo a polícia, Francisco foi assassinado com um podão, ferramenta utilizada para colher cacau. Thiago se tornou o principal suspeito do crime. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Medicilândia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Confirmanotícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário