O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina, por volta das 11h45, quando uma equipe abordou um caminhão Volkswagen de cor branca, sem placas de identificação, estacionado em frente a uma residência.
Em análise minuciosa, a equipe de policiais detectou inúmeros sinais de adulterações nos elementos identificadores do veículo e a ocorrência de roubo/furto registrada na cidade de Açailândia (MA).
Questionada sobre a origem do veículo, a moradora informou que pertencia ao seu marido e que foi adquirido há aproximadamente três anos. Por fim, ela relatou que seu marido estava trabalhando em uma propriedade rural sem sinal de telefonia, razão pela qual não seria possível fazer contato com o mesmo.
Diante dos fatos, a mulher foi qualificada como testemunha, visto que o veículo estava sendo utilizado por seu marido, o qual seria, em tese, autor do crime de receptação.
Questionada sobre se compareceria à delegacia para prestar depoimento, esta se recusou. Ao final, a equipe informou a moradora que seu marido deveria comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Pacajá para os procedimentos cabíveis.
Núcleo de Comunicação Social – PRF/PA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário