Brasil Novo Notícias: ENCONTRADO CORPO DE TERCEIRA VÍTIMA DE NAUFRÁGIO EM ITAITUBA

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

ENCONTRADO CORPO DE TERCEIRA VÍTIMA DE NAUFRÁGIO EM ITAITUBA



O Corpo de Bombeiros informou, nesta quarta-feira (23), que
as buscas continuam para encontrar a quarta e última
vítima do naufrágio (Foto: Reprodução)
Foi encontrado, nesta quarta-feira (23), o corpo da terceira das quatro vítimas do naufrágio de uma embarcação do tipo “ferry boat”, que aconteceu no último domingo (20) no rio Tapajós, em Itaituba, sudoeste paraense.


Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, familiares da terceira vítima encontraram o corpo do jovem, que não teve o nome, tampouco sua imagem revelados.
Equipes dos Bombeiros, Exército e Marinha retomam as buscas amanhã (24) para encontrar a quarta e última vítima do naufrágio, que seria uma mulher.
BUSCAS
Dois corpos foram encontrados, na última terça-feira (22), durantes as buscas realizadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Tanto o primeiro quanto o segundo estavam nas proximidades da cidade de Itaituba.
Os bombeiros identificaram apenas uma das vítimas como Ana Cristina Santos da Silva, de 31 anos, confirmada pela Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) como uma dos desaparecidos do naufrágio.
NAUFRÁGIO
Dois maquinários e 15 pessoas estavam na embarcação quando o naufrágio aconteceu no último domingo (20), na comunidade de Penedo, no rio Tapajós, em Itaituba, sudoeste paraense.
Ainda não há informações sobre as causas do naufrágio.

Fonte: DOL Com informações do Corpo de Bombeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário