Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS AUTORES DE HOMICÍDIOS NO MUNICÍPIO DE ALTAMIRA

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS AUTORES DE HOMICÍDIOS NO MUNICÍPIO DE ALTAMIRA


Para efetuar as prisões, foram montadas equipes para realizar
 levantamentos dos endereços em que os suspeitos estariam 
escondidos. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)
A Polícia Civil do Pará efetuou a prisão de três homens pela autoria de homicídios no Município de Altamira, no sudoeste do Pará. A ação foi realizada pela equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios da região, sob coordenação da Superintendência Regional do Xingu. Entre os presos, está Valdiran Lima de Sousa apontado como autor do homicídio qualificado de José Ambrósio Filho. o crime ocorreu em outubro do ano passado. A prisão de Valdiran foi efetuada na última quarta-feira (16).
Os acusados, Maurique e Dheiferson, respectivamente na foto,
estariam planejando outros crimes. Foto: Polícia Civil
Os outros dois presos, Maurique de Oliveira Santos e Dheiferson da Silva Mendes, de apelido "Detinho", foram indiciados como autores da morte de Sávio Nascimento Mota Junior, que era conhecido como "Gago". O crime ocorreu no início do mês de janeiro deste ano, em Altamira.

PRISÃO

Para efetuar as prisões, foram montadas equipes para realizar levantamentos dos endereços em que os suspeitos estariam escondidos. Os comparsas Maurique e Dheiferson, foram encontrados em residências localizadas no bairro de Jatobá, em Altamira. De acordo com a polícia, a dupla planejava cometer outros dois homicidios no município. 
"Graças ao trabalho conjunto das equipes da Superintendência do Xingu, coordenadas pelo delegado Walison Damasceno, foi possível a captura dos mesmos, evitando outras mortes", ressaltou o delegado Fernando Marcolino. Ele ainda destaca que a Delegacia de Homicídios de Altamira tem atuado de forma eficiente e enérgica, para responsabilizar os autores de homicídios ocorridos em Altamira, como forma de dar pronta resposta aos crimes, com as prisões dos autores.

Fonte: DOL Com informações de Walrimar Santos/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário