Brasil Novo Notícias: MEDICILÂNDIA: POLICIAIS MILITARES RECUPERAM DUAS MOTOCICLETAS

sábado, 19 de janeiro de 2019

MEDICILÂNDIA: POLICIAIS MILITARES RECUPERAM DUAS MOTOCICLETAS


Na noite da última quinta-feira, 17, a polícia militar conseguiu recuperar duas motocicletas furtadas nas últimas semanas no Município.
Os policiais chegaram até os veículos após denúncias. Segundo informações de populares a motocicleta modelo Pop Preta furtada na noite da última quarta-feira, 16, foi vista no KM 80 na agrovila Tiradentes. A Guarnição diante das informações seguiu até o local, ao chegar na casa do acusado conhecido como "Zé" foram informados pela irmã de "Zé" que ele não estaria em casa e que provavelmente estaria na casa da mãe na Agrovila Jorge Bueno, Km 70. Os policias seguiram até a Agrovila e ao chegarem na residência o "Zé" já não estava mais, porém a motocicleta furtada na noite do dia 16 estava lá, junto com a motocicleta do locutor da emissora Rádio Comunitária Sociedade FM, Raimundo Rodrigues, o "Homem de preto", furtada no último dia 11, uma Titan de cor preta.
Os Políciais devolveram os veículos aos seus proprietários já que os mesmo não haviam feito Boletim de Ocorrência.
A Polícia Civil deve investigar o caso. E a PM alerta aos vítimas que sempre façam o Boletim de Ocorrência, que é importante ao ter algum objeto roubado.

Por: Edlene Gonçalves (Com Informações e imagens da Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário