Brasil Novo Notícias: SEDE DO CRAS DE MEDICILÂNDIA FOI ALVO DE LADRÕES

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

SEDE DO CRAS DE MEDICILÂNDIA FOI ALVO DE LADRÕES


O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.
Até mesmo um local para resolver determinadas situações que beneficiam toda a comunidade, foi alvo de furto na madrugada desta terça-feira, 29, em Medicilândia. Na Página do Cras uma nota foi emitida informando o furto, que resultou na perca de dois notebook da marca ACER.
Em contato com o secretário de Assistência Social, Wanderley Amaral, fomos informados que as primeiras providencias já foram tomadas, que foi o registro do Boletim de Ocorrência.
Ainda na publicação é feito um apelo, se alguém souber de alguém que esteja vendendo algum notebook por um preço inferior e da marca citado que avise a polícia, pois possivelmente seja os furtados, nos objetos citados existem documentos importantes para os trabalhos dos funcionários do local.

Por: Edlene Gonçalves
Fonte: E&J Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário