A vítima tem 20 anos e teria contado à polícia que era assediada pelo pai desde os 12.
Foi a sogra da vítima que acionou a polícia depois de ter presenciado os atos abusivos do pai contra a filha no último sábado dia 06.
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar no município de Brasil Novo, na região da Transamazônica acusado do crime contra a dignidade sexual e estupro de vulnerável cometido contra a própria filha de 20 anos.
De acordo com os relatos da vítima, o crime teria o ocorrido por volta das 19:00 horas do sábado quando o acusado lhe abraçou acariciando seu corpo, tocando suas nádegas e beijando seu rosto. O fato foi presenciado por sua sogra e outra mulher que estava presente no momento. A vítima disse que ainda tentou se afastar do acusado no momento, mas ele voltou a se aproximar dela.
A filha também contou que os abusos ocorriam desde que ele tinha 12 anos e que era ameaçada constantemente e que o acusado ameaçava matar toda a família caso ela contasse para alguém. Ela disse que ele costumava aproveitar os momentos em que ela estava sozinha em casa para leva-la para o quarto e obrigava ela a manter relações sexuais com ele.
A mulher está casada há três anos e tem 2 filhos, e mesmo depois de casada o pai ainda continuava abusando da filha.
A vítima e o acusado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram ouvidos pelo delegado e em seguida lavrado o termo de flagrante contra o acusado que ficou preso à disposição da justiça.
As autoridades policiais lembram que denúncias de casos urgentes, no momento em que o crime está acontecendo, podem ser encaminhadas através do 190 sem necessidade de se identificar.
Com informações de A Voz do Xingu
Nenhum comentário:
Postar um comentário