Luciano da Costa Duarte era considerado perigoso e acusado de cometer graves delitos no município de Uruará (PA) e região conhecido pelo vulgo Muriçoca acabou morrendo durante uma intervenção policial ocorrida na cidade de Medicilândia nesse domingo, 09.
Segundo informações apuradas, uma Guarnição (GU) de Serviço da Polícia Militar ao abordar alguns indivíduos que estavam numa via pública em frente a uma vila, um deles correu. Então a GU de imediato pediu apoio a Guarnição do Tático, saindo em incursões na localidade a procura do suspeito. Ao se deparar com o suspeito a Guarnição teria sido recebia com disparos de arma de fogo e os policiais revidaram os disparos atingido o suspeito que chegou a ser socorrido e levado para o hospital Municipal de Medicilândia, mas não resistiu e evoluiu a óbito.
A arma de fogo do tipo revólver calibre 38 utilizada pelo criminoso, foi apreendida e apresentada na delegacia de Polícia.
Segundo a polícia, Luciano da Costa Duarte, o Muriçoca, estaria respondendo a 04 processos criminais.
Ainda segundo informações, o indivíduo seria da cidade de Santarém (PA) e costumava praticar crimes em Uruará e demais municípios da região.
Fonte: Gazeta Real Uruará
Nenhum comentário:
Postar um comentário