Condutor teria provocado confusão afirmando que eleitor não poderia ser preso
Foto: Redes sociais |
Um motorista foi detido em flagrante, no último sábado (01), em Brasil Novo, sudoeste do Pará, após um acidente de trânsito. Segundo testemunhas, o homem conduzia uma caminhonete e quando passou em frente a um prédio público, próximo a alguns motociclistas, deu um cavalo de pau, e acabou atingindo uma motocicleta.
Dois jovens estavam no veículo e acabaram sendo jogados no asfalto, e tiveram várias escoriações. Após provocar a colisão, o motorista da caminhonete teria se aproximado das vítimas e dito algumas palavras de baixo calão. Os jovens ficaram inconformados e acionaram a polícia.
Ao perceber que seria denunciado, o motorista teria gritado que não poderia ser preso por ser eleitor e estar dentro do período em que eleitores teriam imunidade por conta das eleições. Houve bastante confusão, e o motorista fugiu do local. Horas depois ele foi encontrado consumindo bebida alcóolica, e novamente discutiu com as vítimas, que agora conseguiram chamar a polícia e o homem foi detido em flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário